Seguidores

terça-feira, 31 de julho de 2012

Este é um maxi colar preto, confeccionado em feltro e acabamento em fita de cetim, com pedras na cor prata velha, strass, mini pérolas prata e contas grandes cinza rajada.Bem lindo para compor um look com um tomara que caia básico..

domingo, 29 de julho de 2012


Maxi colar  dourado com couro trançado e pingentes , pérolas e strass, poderão adquiri-lo no site www.elo7.com/acessoriosara, na minha lojinha poderão ver todos os produtos a venda.
Este lindo conjunto foi vendido para a cliente de Porto Alegre,  em tons terrosos e strass tchecos.
Pulseira em crochê cinza com pérolas e fecho em fita com laço. Bem artesanal feita com fio de excelente qualidade. Modelo da internet.
Trio de pulseiras em macramé, coração pedra opaline, e spikes dourados, um conjunto muito lindo , para ser usado com outras pulseiras se desejar.É a moda do pulseirismo, ou seja usa-se várias pulseiras de todas as cores e materiais, conforme seu estilo.
Maxi colar todo bordado a mão com  fio dourado, e aplicações de gotas e cabuchons de pérola, e fios em strass, para  complementar seu visual. os maxi colares vieram para ficar por muitas temporadas , básicos, coloridos, com brilhos e em todos os formatos.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Este é um clássico do meu atelier, já fiz em outras cores  pois é bem aceito, todo em madre-pérola  branca, com cristais vermelhos para dar uma definida , também cristais cobre cascalhos , corrente dourada com entremeio de renda, sempre tenho uma versão com estes materiais sem que pareça o mesmo.
Nesta foto, mostro colar  feito com múltiplos materiais  variando as pérolas em pingentes mini, muranos, quartzo rosa closonné e metais em tom ouro-velho. Foi vendido para Porto Alegre. É um colar muito chique e atemporal....   .
Colar na cor azul-marinho feito em fitas e entremeios dourados , conjunto com brincos , laços de fita todo bem artesanal, vendido para o Paraná.      
Aqui está mais um bordado livre em pano de copa,com bico de crochê bege, bem lindinho, para enfeitar nossa casa.
Boa Noite. Hoje estou mostrando mais um tipo de artesanato que gosto de fazer, são os bordados livres que enfeitam nossos trabalhos, este fiz em um pano de copa ,em ponto corrente , cheio e outros pontinhos .